Goiânia é destaque em blog especializado em turismo

Formado por pai, mãe e filha, blog “Malas & Malinhas” traça roteiros para toda a família

“Goiânia, mais do que um destino para o turismo de negócios, está sendo descoberta como um ótimo destino para a família.” A afirmação é da editora de um blog de turismo da cidade do Rio de Janeiro, que visitou a capital goiana nesta semana.

O site “Malas & Malinhas” é especializado em viagens para família e apresenta dicas de hospedagem, restaurantes, museus e outros passeios interessantes em diversos destinos. Em Goiás, o roteiro escolhido pela equipe do blog contempla, além da capital, o município de Caldas Novas.

Formada por Bárbara Calmeto, Dirley Passos e Beatriz Passos (mãe, pai e filha), a equipe do blog tem o objetivo de incentivar famílias a viajarem com seus filhos. No instagram vinculado à página, eles classificaram o Parque Mutirama, no centro da capital, como “um passeio imperdível e para toda família”.

Em Goiânia, além do Parque Mutirama, eles visitaram o Zoológico, a Praça Cívica, o Memorial do Cerrado e outros pontos atrativos.

Os três foram recebidos, na última sexta-feira (20/11), pelo presidente da Agência Municipal de Eventos, Turismo e Lazer (Agetul), Sebastião Peixoto. Na oportunidade, o auxiliar avaliou ser uma satisfação ver que a política de turismo determinada pelo prefeito Paulo Garcia (PT) está dando resultados.

Fonte: Jornal Opção